Samara desabafou nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Samara desabafou nas redes sociais

Samara Felippo acusou o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos - RJ) de expor as filhas dela em um vídeo no Instagram. O político e filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um vídeo antigo, descontextualizado, em que a atriz se equipou com máscara e capa de chuva para abraçar as filhas, que na época, estavam com Covid-19. 


"Ele postou um vídeo meu com as minhas filhas no feed dele do Instagram, um vídeo de um ano atrás, em que eu passei por uma situação muito difícil com elas e ele postou esse vídeo totalmente fora do contexto", disse em vídeo publicado no Instagram. 

Samara então criticou a postura do vereador ao expor as filhas. "Para mim, é muito grave expor o filho dos outros, independente de ideologia, independente de política, de que lado estamos", afirmou. 

Ela também comentou que não quer entrar na Justiça, nem "criar guerra" com a situação, mas pediu para que os seguidores dela denunciassem o vídeo de Carlos Bolsonaro. "Denunciem esse vídeo, está lá no feed dele. Desculpem pedir isso, mas foi a única forma que eu encontrei de poder derrubar o vídeo", pontuou.


** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!