'BBB 22': Maria defende Vyni: "fico preocupada"

Ex-participante do reality questionou atitudes da web com o brother no programa

Vyni e Maria no 'BBB 22'
Foto: Reprodução/Globo
Vyni e Maria no 'BBB 22'


Maria, expulsa do 'BBB 22' após agressão em Natália Dedodato, usou as redes sociais para defender o parceiro de confinamento, Vyni. No Twitter, a ex-BBB disse estar preocupada com a situação dele no reality.


Na publicação, ela também se questionou do porquê a web "pega no pé" do bacharel em Direito. "Não sei o motivo das pessoas pegarem tanto no pé do Vyni. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas muito machucado pela vida", disse.

Ela também elogiou o brother e as conversas que teve com ele. "Tivemos trocas incríveis e às vezes fico preocupada de não estar lá para dar apoio, mas aqui fora continuo de braços abertos para ver esse menino brilhar", disse Maria.


Na mesma publicação, ela falou sobre a diferença entre jogador e ser humano. "Entendo as pessoas falarem do jogador Vyni e das atitudes de jogadores ali dentro. Mas não é esse o ponto que tô tocando, pois ele tem recebido muitos haters por outros motivos", disse.

Ela também falou que a web 'pesa' ao criticar o brother. "Não é fácil ser uma pessoa que se autossabota e tá acostumada a se anular. Falam coisas pesadas aqui", disse.