Apostador viralizou ao falar de campanha do Lula
Reprodução/Band Paraná
Apostador viralizou ao falar de campanha do Lula


Apostador da Mega-Sena viralizou nas redes sociais após dar uma resposta diferente para a repórter Nádia Lopes, da Band Maringá. Durante um telejornal local no Paraná, ela perguntou a um homem o que faria caso ganhasse o prêmio de R$ 37 milhões. O apostador contou que iria financiar a campanha do ex-presidente Lula nas eleições de 2022. 


"Olha, eu iria fazer uma coisa muito importante para o Brasil. Financiar, ajudar na campanha do Lula e de todas as candidaturas de esquerda para varrer essa direita horrível que está no poder", respondeu o homem. 

Leia Também

Descontraída, Nádia agradeceu a entrevista. "Tá aí, cada um que ganha o prêmio tem seu objetivo", disse. Nádia estava na lotérica para contar que uma das apostas da Mega-Sena feita ali acertou cinco números e garantiu R$ 76 mil no sábado (19). 

A entrevista viralizou e chegou até o ex-presidente Lula, que respondeu à postagem. "Boa sorte, companheiro", disse. Veja:



** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!