Gracyanne Barbosa, Janja e Lula
Instagram
Gracyanne Barbosa, Janja e Lula

Uma foto do ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva (PT), de 75 anos, viralizou nos últimos dias  por conta do volume na sunga e de sua perna torneada. Em resposta à repercussão, a musa fitness Gracyanne Barbosa, de 37 anos, opinou sobre a forma física do petista.

"Achei incrível demais as pernas torneadas do Lula e as brincadeiras como ‘Tá feliz, Gracyanne?’. Sempre me sinto inspirada e forte quando vejo pessoas de diferentes profissões se cuidando e levando sua imagem saudável para seus seguidores. Nada melhor para o momento do que reforçar os cuidados com a saúde”, comentou Gracyanne Barbosa ao canal Splash.

Durante a conversa, Gracyanne também citou com humor as comparações entre o físico de Lula com o físico de Jair Bolsonaro (sem partido). “Nessa polarização política, é divertido ver memes e algo leve sobre o assunto. Notaram que a coxa que o Lula exibe é a esquerda? Seria divertido se o Bolsonaro mostrasse, de repente, seu braço direito. E aí? Já peguei a minha pipoca e preparei meu whey protein para acompanhar o desenrolar”, brincou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!