Convidados presentes no programa se emocionaram com mensagem do padre
Reprodução/TV Globo
Convidados presentes no programa se emocionaram com mensagem do padre

O padre Fábio de Melo participou mais uma vez do quadro “Acredite em quem quiser”, no programa Domingão com Huck e, ao final da participação, o padre emocionou a todos os presentes com uma mensagem falando sobre o sofrimento dos moradores da cidade de  Petrópolis, atingida por deslizamentos causados pela chuva na última semana.

Ao dizer que foi acolhido pela cidade e que quase foi morar por lá, Fabio de Melo contou que uma pessoa próxima a ele foi uma das vítimas da tragédia e falou: “Quando eu vi aquelas imagens, aquelas ruas que são tão conhecidas… Inclusive uma pessoa próxima a mim, que está entre os números… Eu acredito que nada pode nos tornar mais próximos uns dos outros, do que quando sofremos”, e continuou.

“Eu sou o outro. Quando eu vejo aquela mulher cavando, numa tentativa de encontrar alguém que ela amava, eu me vejo naquela mulher. E o princípio de compaixão, é quando o meu coração sente com o coração dela. Eu gostaria de dizer aos petropolitanos que estão organizando o seu luto, as suas dores, os seus sofrimentos, que eu tenho certeza que hoje o Brasil também é petropolitano”, afirmou.


** Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Renan Tafarel é apaixonado por pets e cultura pop. Escolheu o jornalismo por enxergar na profissão uma oportunidade abrangente de conhecer novas pessoas, culturas e histórias diversas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!