Pyong, Sammy e o filho Jake
Reprodução/Instagram
Pyong, Sammy e o filho Jake

Sammy Lee contou alguns detalhes da rotina de Jake, filho fruto da relação com Pyong Lee. Nas redes sociais, a influenciadora revelou que o pequeno, com dois anos, estuda em duas escolhas diferentes. 

Segundo a influenciadora, a decisão de matricular o pequeno em duas instituições se deu pelo objetivo de alfabetizá-lo em três línguas: português, inglês e coreano. "Ele é alfabetizado em coreano em uma e na outra em inglês", disse Pyong. "Em casa, ele aprende português", disse Sammy. 

Ela ressaltou que Jake está na melor fase para o aprendizado. "Nós pesquisamos, estudamos muito, fomos a fundo. Vimos crianças um pouco mais velhas que o Jake que falam cinco idiomas. Nosso cérebro é capaz de muito mais do que a gente imagina. Essa idade que o Jake está é a idade que ele mais aprende", contou. 

A mãe assegurou que o bebê tem uma rotina saudável apesar das tarefas. Ela conta que ele tira sonecas no período da tarde, enquanto vai de uma escola para outra. 

"A gente não pode se acomodar (...) A gente é capaz, nosso cérebro é uma máquina incrível. E a gente faz de um jeito que não sobrecarrega ele. Ele tá amando essa rotina", disse. 

Sammy também contou que existem muitos planos para o filho. "É que vocês não viram, então, a minha listinha de quando ele tiver cinco anos. Tem dança, luta, parkour, teatro... eita", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!