Larissa Manoela em
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela em "Além da Ilusão"


A partir desta segunda-feira (21), 'Além da Ilusão' irá mudar de fase. Dez anos se passam desde a morte de Elisa (Larissa Manoela) tragédia que atingiu a família Tapajós. Os tempos mudam e Isadora (Sofia Budke) cresce e é interpretada por Larissa Manoela. 


Na história, Isadora é fisicamente semelhante à irmã e se tornou uma mulher forte e determinada. Violeta (Malu Galli), segue cuidando da família e em especial de Matias (Antônio Calloni). Afastada da mãe, Isadora passou a maior parte do tempo ao lado da tia, Heloísa (Paloma Duarte). A irmã de Elisa se aperfeiçoa na costura e sonha em trabalhar como modista. 

Leia Também

Em 1944, Isadora é noiva de Joaquim (Thiago Voltolini/Danilo Mesquita), que conheceu na infância, quando se mudou para Campos logo após a morte do avô Afonso (Lima Duarte) e da irmã. Mas por ser independente e pouco romântica, Isadora sonha mais com a carreira de modista do que com o casamento. 

Isadora, pelo trauma da morte da irmã, esqueceu o rosto dela e de Davi (Rafael Vitti), por quem se encantou ao ver a apresentação do mágico. Joaquim, o noivo, é filho da manipuladora Úrsula (Bárbara Paz) e pretende se casar o quanto antes para herdar os bens da família. Já Davi, privado da liberdade, consegue fugir após 10 anos usando truques de mágica. 

Só que os planos de Davi saem do controle, e um acidente pelo caminho faz com que ele assuma a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff). Mas por um acaso, o mágico descobre que Rafael seguia para um novo emprego na fábrica de tecelagem, propriedade da família de Elisa, o antigo amor dele. 

Davi, se recuperando do acidente, é levado para a fazenda de Violeta e encontra Isadora. O susto pela semelhança com Elisa e o encanto pela mulher é imediato. O mágico então se vê atraído pela jovem, que nem imagina a identidade do rapaz. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!