Matias (Antonio Calloni) sofre alucinações em
Reprodução/TV Globo
Matias (Antonio Calloni) sofre alucinações em "Além da Ilusão"

Matias (Antonio Calloni) foi o responsável por matar a própria filha, mas arruma um jeito de culpar Davi (Rafael Vitti) pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela). Porém, o pai da protagonista de "Além da Ilusão" vai sofrer com as consequências do que fez e acaba internado em um sanatório.

Após levar a culpa pelo crime Davi é julgado e condenado injustamente a 20 anos de prisão. Ao fim do tribunal, o ilusionista encará Matias e diz que ele nunca vai se livrar da culpa por ter matado a própria filha. O juiz fica transtornado e sai vagando pelas ruas de Poços de Caldas.

Ele acaba indo parar no meio de um Carnaval de rua e volta a sofrer com alucinações. No meio da multidão de foliões, vai escutar e ver Elisa chamando por ele. "Me deixem em paz! Me deixem em paz", grita encolhido no chão.

Violeta (Malu Galli) se preocupa com o marido e sai em busca dele. Ela acaba encontrando Matias em um estado deprimente na rua e o leva de volta para o hotel. A mãe de Isadora (Sofia Budke) chama um médico, que dá uma injeção para tranquilizar o juiz.

Leia Também

Tudo parece ter voltado ao normal, até que Matias acorda e pergunta para a esposa onde estão as meninas. "Matias... Isadora está no quarto. Mas a Elisa... Esqueceu o que aconteceu com ela?", pergunta Violeta.

Matias se lembra do que aconteceu e começam a passar flashes na cabeça dele desde que flagrou a filha com Davi até o momento em que teve a alucinação no meio do Carnaval de rua. Nesse momento, ele tem uma visão de Elisa vestida igual quando foi assassinada. "Por que me matou, papai?", ele ouve a jovem dizer.

O juiz tem um novo surto após essa alucinação. Ele começa a quebrar tudo no quarto e empurra Violeta no chão quando ela tenta se aproximar dele. Assustada com o que aconteceu, ela chama o médico que recomenda que Matias seja internado em um sanatório.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!