Gustavo e Larissa, do BBB22
Reprodução/Globoplay
Gustavo e Larissa, do BBB22


A entrada no "BBB 22" através da "Casa de Vidro" não foi suficiente para Gustavo e Larissa se tornarem aliados no jogo. Nesta quarta-feira (16), os dois novatos brigaram pela manhã.

Larissa conversava com Eliezer sobre os posicionamentos dos participantes dentro do reality. Quando Gustavo saiu do raio-x, a conversa foi encerrada e Larissa entrou no quarto. "O assunto chegou e a conversa encerrou", disse Gustavo.


Leia Também

Jessilane, que estava escovando os dentes, entregou. "Estavam falando mesmo", disse a professora. Gustavo, então, abriu a porta do quarto e provocou a sister. "Quem quiser algo para mim, fala na cara. Melhor do que dar queridômetro.


Irritada, Larissa rebateu. "Meu bem, se a carapuça serviu não posso fazer nada. Se você acha que o único estrategista da casa é você, está enganado, meu amor", disse.

"Se você quis entrar aqui acomodada, eu não quis. Eu acho que a carapuça serviu para você. Vai lá, plantinha", finalizou o curitibano.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários