Elenice (Ana Beatriz Nogueira) pode ter final trágico em
Reprodução/TV Globo
Elenice (Ana Beatriz Nogueira) pode ter final trágico em "Um Lugar ao Sol"

Após anos de maldades e armações, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vai enfrentar um desfecho dramático em "Um Lugar ao Sol". Na reta final da novela de Lícia Manzo, a trambiqueira vai ser diagnosticada com mal de Alzheimer e sofre na mal de Christian/Renato (Cauã Reymond).

Elenice começa a sofrer com lapsos de memória, mas a situação da socialite falida se complica quando ela invade a mansão de Santiago (José de Abreu) desorientada. Teodoro (Fernando Eiras) encontra a irmã sentada na biblioteca com um olhar vago e decide chamar o sobrinho para ajudá-lo.

Christian/Renato vai à casa do sogro e encontra a mãe ainda confusa e sem saber onde está. "Eu queria tomar um banho. Um banho quente. Olha como eu estou gelada, tá vendo? Eu queria me deitar um pouco", diz Elenice. Teodoro diz que vai ajudá-la e a socialite responde em inglês.

"Can you call me a cab? 2600 Weston Hills", diz a mãe de Renato. O irmão dela explica que esse é o endereço da trambiqueira em Miami, nos Estados Unidos, e tenta explicar que ela está no Brasil.

Diagnosticada com Alzheimer, Elenice aceita ir com o filho para uma clínica médica. Chegando no estabelecimento, ela ficará apavorada. Porém, Christian/Renato não muda de ideia e interna a mãe à força.

O final de Elenice em "Um Lugar ao Sol" pode ser ainda mais trágico. Caso a autora Lícia Manzo não mude de ideia quanto ao final da personagem, a mãe de Renato vai acabar a trama morta. Rebeca (Andrea Beltrão) comunicará à família que a sogra de Bárbara (Alinne Moraes) morreu vítima de Covid-19.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!