Gil do Vigor beija muito em show de Anitta
Reprodução/Instagram/Twitter
Gil do Vigor beija muito em show de Anitta

Gil do Vigor foi conferir o show de Anitta que aconteceu em São Paulo no último sábado (12). O ex-BBB estava acompanhado de outros famosos e foi flagrado beijando muito em um momento da noite. Após o vídeo viralizar nas redes sociais, surgiram algumas críticas e comentários homofóbicos, que o economista fez questão de rebater.

"Passei anos com medo, me escondendo e negando ser quem eu sou. Por isso, hoje eu beijo mesmo, me permito viver meus sentimentos e aos homofóbicos que julgam uma gay por beijar, eu não vou parar. Nós nascemos para sermos livres e não tem problema em amar e se permitir", escreveu Gil no Twitter.

O economista ainda fez um convite especial para outros homens que queiram beijá-lo também. "E digo mais, os vigorosos que querem me beijar também, se inscrevam no meu quadro 'Solteiros Para o Gil' do 'Mais Você'. Vigora", disse.

Na última semana, Ana Maria fez um convite ao vivo para Gil. O ex-BBB vai ser a estrela de um novo quadro de namoro do programa matinal, no qual ele vai encontrar pretendentes.



** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!