Perfil de Eslovênia ironizou Bruna Marquezine
Reprodução/BBB/Instagram
Perfil de Eslovênia ironizou Bruna Marquezine


Bruna Marquezine foi ironizada pelo perfil oficial da sister Eslovênia no Twitter. A atriz disse que gostaria que alguém votasse na paraibana e ex-miss Pernambuco no 'BBB 22'. A equipe da participante quis brincar com a torcida contra. 


As farpas começaram quando Bruna declarou torcida para Douglas Silva, quando Fernanda Paes Leme disse: "Quero tanto que o #DG fique pra ver a cara da Bárbara e Laís", escreveu a atriz, respondida por Bruna, que disse: "E pra ter alguém pra votar na Eslô". 

Então, a equipe da sister não perdoou, lembrando que na edição de 2020, ela torceu para Manu Gavassi, chamada de princesa da Disney por Felipe Prior. "A gente entende o seu amor pela Disney desde o BBB 20, Bru", disse o perfil de Eslovênia, que acrescentou um emoji de coração. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários