Rodrigo Mussi no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Rodrigo Mussi no 'BBB 22'


Rodrigo Mussi, segundo eliminado do “BBB 22”, usou as redes sociais para falar sobre seu legado no reality show. Enquanto respondia perguntas dos seguidores, o gerente comercial afirmou ter movimentado o programa por “falta do que fazer”.

Na caixa de perguntas dos stories no Instagram, uma pessoa escreveu ao ex-BBB: “Protagonista inesquecível. Impossível não lembrar de você, você foi o jogador que fez o jogo movimentar”. Rodrigo respondeu em um vídeo, explicando suas intenções no programa.


Leia Também

"Essa era a minha intenção. Se eu joguei certo ou errado... errado, né?! Porque estou fora. Se eu joguei errado, tudo bem, mas minha intenção era movimentar porque não tinha o que fazer dentro da casa. Mesmo. Dava até agonia, juro”, relatou.

Ainda na mesma rede, o eliminado afirmou que Linn da Quebrada será um dos destaques da edição atual do “Big Brother”. “Marquem esse nome. A Lina é extremamente inteligente e enxerga o jogo como ninguém. Lá dentro, eu ficava de cara. Ela vai aparecer muito ainda!", disse.

Clique  AQUI para entrar no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!