Natália e Naiara discutem no
Reprodução/TV Globo
Natália e Naiara discutem no "BBB 22"

Naiara Azevedo está no paredão. A cantora, que disputa a permanência no "BBB 22" com Arthur Aguiar e Douglas Silva após Lucas se salvar na prova bate volta , analisa estar ameaçada, assim como as amigas Linn da Quebrada, Jessilane e Natália. Na madrugada desta segunda-feira (7), a sertaneja dizia isso para as outras integrantes do grupo "comadres" quando se desentendeu com a modelo.

A sertaneja falava acreditar que elas quatro estão ameaçadas no jogo, pois são um grupo pequeno em comparação com as outras panelinhas da casa. Naiara disse que elas precisam tomar cuidado e aconselhou as amigas a ficarem até o final da próxima festa. Natália respondeu não querer ser incomodada enquanto estiver dormindo e irritou a cantora com o jeito falar.

"Quero que você me escute. Eu quero que você se assista e veja que nós estamos sendo carinhosas na forma de falar com você e o quanto você está arrepiada falando conosco", disse Naiara.

A designer de unhas respondeu estar falando normalmente, mas a cantora discordou. "Não, você está sendo debochada e, se você não percebeu, você está nos atacando e eu não gosto", rebateu a sertaneja.

Leia Também

Após o bate-boca, Naiara desabafou com Lina e Jessi. "Se a Natália não mudar esse jeito dela agora, e ela tem que melhorar isso sim, nós vamos nos desentender a qualquer momento aqui dentro, porque eu não aguento", disse.

Mais tarde, quando já estavam no quarto e com os ânimo calmos, Natália pediu desculpas para Naiara. A modelo explicou que quando conversa sobre um assunto sério não é a mesma pessoa que faz brincadeiras e é divertida. Ela completou que pode soar um pouco ríspida nesses momentos, mas é algo que planeja mudar.

"Estou conversando algo, te pedindo desculpa e falando que eu realmente preciso melhorar vários aspectos em mim. Não sou perfeita, estou muito longe disso. Quero te pedir desculpa no sentido que eu disse que não vou mudar por você, porque realmente a sua amizade para mim é muito importante, e eu não vou mudar por você, eu vou mudar por mim", disse Natália para Naiara.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!