Bárbara ganha Prova do Anjo
Divulgação/Globo
Bárbara ganha Prova do Anjo

Bárbara Heck venceu a Prova do Anjo no último sábado . Nesta semana, a dinâmica adotada sera a de Superanjo: o Anjo pode imunizar uma pessoa, mas também ganhará imunidade. Em conversa com Laís e Jade no quarto do líder, Bárbara acertou a dinâmica.

“Imagina, o Anjo desta semana é uma imunidade dupla. O Anjo e o abençoado ganham a imunidade. Seria tão lindo”, especulou Bárbara.

"Esse povo só pode escutar coisa, não é possível", comentou uma internauta no perfil que fez a postagem do momento. "Infiltrada da produção", disse outra. Alguns fãs do reality chegaram a compará-la mais uma vez com Sarah Andrade, que tinha fama de espiã no "BBB 21".

Após vencer a prova do Anjo, Bárbara colocou no Monstro Douglas Silva e Pedro Scooby. Arthur Aguiar foi o primeiro a perder a prova, o que o colocou diretamente no Monstro. Os três estão desde ontem com roupa de mola ligados um ao outro e não poderão tomar banho até o fim do programa ao vivo deste domingo (6).

** Camila Cetrone é formada em jornalismo. Desde 2020, é repórter do iG e tem experiência em coberturas sobre cultura, entretenimento, saúde, turismo, política, comportamento e diversidade; com ênfase em direitos das mulheres e LGBTQIA+, na qual está inserida como bissexual. É autora do livro-reportagem “Manda as Bicha Descer”, resultado da apuração de um ano na casa de acolhida LGBT Casa 1, no centro de São Paulo. Coleciona livros, vinis e estuda cinema nas horas vagas. Ama contar e ouvir histórias, cantar mal no karaokê e memes autodepreciativos (jura que faz terapia).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários