Naiara Azevedo planjea vingança no
Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo planjea vingança no "BBB 22"

Jade Picon é a nova líder do "BBB 22". A influenciadora digital venceu a prova na última quinta-feira (3) e, além dos poderes habituais, ainda precisou selecionar quatro pessoas para participar de uma dinâmica. Os escolhidos fizeram um sorteio e cada um deles acabou com uma consequência. Naiara Azevedo foi mandada direto para o paredão e já planeja uma vingança.

Após a realização do sorteio, Naiara chorou e depois desabafou. Ela perguntou se é possível colocar o líder no castigo do monstro e Tiago Abravanel disse que sim. O ator completou que não deseja ver Jade perder as mordomias da liderança por ter sido colocada no monstro e que espera não ter dado nenhuma ideia a Naiara.

A cantora respondeu que, se puder participar da prova do anjo e vencer, vai se vingar de Jade. "Já pensei nisso e por isso te perguntei agora. Daria o monstro para ela sem pensar duas vezes", disse. Tiago respondeu que Jade teria que sair do vip e ir para xepa caso isso ocorra. "E eu com isso? Ela não pensou com carinho na hora de me dar consequências. Não era nada de bom", retrucou a sertaneja.

Naiara também falou que já sentia que iria estar no próximo paredão, pois acredita ser uma opção de voto de Jade. "Se ela me escolheu para estar ali, só confirmou o sentimento que ela tinha por mim. De qualquer forma, acho que ela não ia colocar a Jessi e a Natália porque acabaram de voltar de Paredão. Quem era a opção dela de Paredão? Eu e o Lucas", analisa.

Leia Também

A cantora ainda disse que não iria mudar de comportamento com a influenciadora para agradá-la e tentar fugir do paredão. "Pelo fato dela estar sendo Líder, ou eu ficava igual, ou me afastava mais ainda porque eu odeio babar ovo. Na minha apresentação, eu falei que não gosto que me tratem diferente de ninguém. Eu não ia tentar me aproximar de uma pessoa que tenho certo bloqueio por já sentir que seria opção de voto dela. Não ia ficar em volta dela babando o ovo dela, agradando ela", diz.

A prova do líder

Após uma disputa acirrada uma prova de memória, Jade Picon venceu Vyni e ficou com a liderança da semana. Além da imunidade, de poder mandar alguém direto para o paredão e de dividir a casa entre xepa e vip, a influenciadora também ganhou outro poder. Ela precisou escolher quatro participantes para um sorteio, no qual eles retirariam consequências, mas ninguém sabia se elas eram boas ou ruins.

Jade escolheu Jessilane, Natália, Lucas e Naiara Azevedo para a dinâmica. A modelo foi a primeira a fazer o sorteio e ganhou a imunidade. A professora foi mandada para a xepa, mas não se abalou porque já achava que não seria escolhida para o vip. A cantora sertaneja foi colocada direto para o paredão e o estudante de medicina ganhou um lugar no vip.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!