Um Lugar ao Sol – Após virar saco de pancada, Cecília não segura a língua e entrega Bárbara para Santiago: “Te enganou”
Thais Teles
Um Lugar ao Sol – Após virar saco de pancada, Cecília não segura a língua e entrega Bárbara para Santiago: “Te enganou”

Não é errado dizer que a família Assunção é a maior fofoqueira das novelas atualmente. A próxima a trazer fogo no parquinho será Cecília (Fernanda Marques), por incrível que pareça. Em 'Um Lugar ao Sol', a modelo terá uma conversa séria com Santiago (José de Abreu) e revelará que Bárbara (Alinne Moraes) o enganou.

Se por acaso você perdeu alguns capítulos da novela, você precisa saber que Bárbara após dar ouvidos a Elenice (Ana Beatriz Nogueira) sabotou o casamento do pai. Foi criado um perfil de Érica (Fernanda de Freitas) em um site de relacionamento dando a entender que ela estava procurando um novo marido rico.

Leia Também

Santiago acreditou na história e terminou com Érica. Mas, o dono da Redentor definhou após o término e isso deixou suas filhas assustadas. Foi assim que Bárbara revelou para Nicole (Ana Baird) o que fez. Logo não demorou para que essa história chegasse aos ouvidos de Cecília, você deve imaginar.

Paralelo a isso, outro fofoca vai correr em Um Lugar ao Sol, Santiago vai descobrir que sua neta se envolveu com Breno (Marco Ricca). Em primeiro lugar Rebeca (Andrea Beltrão) descobriu a transa de Cecília e Breno por Felipe (Gabriel Leone), que soube por Bela (Bruna Martins).

Revoltada a modelo contou o ocorrido para Túlio (Daniel Dantas) e foi um, dois para chegar em Santiago. Incomodado, o ricaço decidirá visitar pela primeira vez a neta em seu apartamento e Cecília ficará brava por ter sua vida exposta.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!