Faustão na edição de sexta-feira de seu programa na Band
Reprodução/Twitter
Faustão na edição de sexta-feira de seu programa na Band


De segunda a sexta no horário nobre da Band, Faustão segue com o programa diário, ao lado de Anne Lottermann e o filho dele, João Guilherme. Rumores de que Faustão estaria se sentindo sobrecarregado e que a emissora mudaria a grade por isso surgiram na terça-feira (1)


Para o iG Gente, a emissora afirmou que não é bem assim. Em nota, a assessoria da Band desmentiu que o programa teria uma mudança de grade. "A informação é totalmente improcedente. O programa continuará sendo exibido de segunda a sexta-feira". 

Desde a estreia, em 17 de janeiro, Faustão teve uma leve queda no Ibope, mas segue com uma audiência média de 5 a 6 pontos, além de ser um dos assuntos mais comentados do Twitter no horário nobre da emissora. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!