Maria e Eliezer se beijam durante a madrugad
Reprodução/TV Globo
Maria e Eliezer se beijam durante a madrugad

A madrugada desta quarta-feira (2) foi animada no "BBB 22".  Teve topless na piscina para comemorar a permanência na casa e Maria e Eliezer fizeram a temperatura esquentar. Os dois estavam deitados juntos na cama quando começaram a se beijar e a trocar carícias.

Os beijos entre a cantora e o designer foram intensos. Eles ficaram por algum tempo se beijando e as câmeras flagraram até algumas passadas de mão pelo corpo. A movimentação foi tanta que até acordou outros brothers.

Vyni estava deitado no chão ao lado da cama deles. Quando percebeu o que estava acontecendo, ele se sentiu e ficou assistindo a pegação de Maria e Eliezer. O casal também derrubou uma almofada em Brunna, que estava deitada no chão do outro lado da cama, acordando a dançarina.

Quando pararam de se beijar, Vyni não perdeu a chance de fazer uma piada. "Você quer uma água?", disse o bacharel em direito. Essa não é a primeira vez que Maria e Eliezer se beijam no "BBB 22". Eles ficaram durante uma festa e, na mesma noite, trocaram mais beijos quando estavam no quarto.

Leia Também




** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!