Nos Tempos do Imperador Final: Após atirar em Olu, Borges foge, mas é caçado por Cândida que tem visão tenebrosa do fim do assassino
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador Final: Após atirar em Olu, Borges foge, mas é caçado por Cândida que tem visão tenebrosa do fim do assassino

Cândida (Dani Ornellas) é uma mulher justa, mas perderá a cabeça quando Borges (Danilo Dal Farra) atira em Dom Olu (Rogério Brito) na reta final de Nos Tempos do Imperador. A mãe da Pequena África vai atrás do delegado cheia de revolta, mas será alertada pelos orixás do final justo que o asqueroso homem terá. Como assim?

Borges passou a novela inteira atormentando os moradores da Pequena África. Racista e maldoso, o aliado de Tonico Rocha (Alexandre Borges) já fez maldades com Zayla (Heslaine Vieira), Justina (Cinara Leal), Jamil (Blaise Musipere), matou Abena (Mary Sheyla) e Baltazar (Alan Rocha) e agora atirou em Dom Olu.

Leia Também

Isso porque Guebo (Maicon Rodrigues), o líder dos Guerreiros, grupo que enfrentou a polícia para fazer justiça ao povo preto massacrado, foi libertado. Por fim quando Guebo foi preso, Borges contava com a sentença máxima, mas Zayla criou um plano para libertar o amigo.

Guego então fugiu para um quilombo distante da corte. Furioso, Borges e outros policiais invadiram a Pequena África e já chegaram tocando o terror. Dom Olu chegará para proteger sua família e irmãos e assim levará um tiro de Borges que sairá correndo.

Justina, Jamil e Zayla levarão Olu às pressas para o hospital. Zayla cairá no choro temendo perder o pai agora que os dois se reconciliarão na novela Nos Tempos do Imperador. Em contra partida, Cândida, com raiva, vai atrás de Borges.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!