Vyni apresenta tosse e outros sintomas
Reprodução/TV Globo
Vyni apresenta tosse e outros sintomas

Nesta terça-feira (1), a Globo irá fazer exames de Covid-19 em três participantes que apresentaram sintomas da doença no 'BBB 22'. Segundo o colunista do iG, Alessandro Lo-bianco, no programa 'A Tarde É Sua', a emissora está apreensiva e diz que Vyni e outros dois brothers irão fazer o exame para a doença. 

"Há uma apreensão muito grande. Nem a direção sabe ao certo o que pode acontecer. Dependem de três exames que estão preparados para dentro da casa, tem a ver com Covid-19. Tem a ver com o alerta de que o programa deveria fazer um exame geral de Covid após o Luciano positivar", disse Alessandro Lo-bianco.

Segundo fontes do colunista, o relógio preto que os brothers usam foram entregues aos participantes para monitorar os possíveis sintomas e todos os sinais vitais relacionados à Covid. "O relógio foi montado por médicos do Projac, com um oxímetro e um dispositivo medidor de febre, mandado para uma central da Globo", disse o colunista. 

Ele diz que Vyni, que está reclamando de tosse e sintomas gripais, preocupou a produção. "2, 3 dias, o Vyni vem reclamando de tosse, ele inclusive estava conversando com os colegas que está tomando uma medicação que não surte efeito contra a tosse", disse. 

Leia Também

"O relógio apontou nessa manhã uma disfunção aos sinais vitais do Vyni, enviou dados para a central que a oxigenação, batimentos cardíacos, febre, que ele teria todos os sintomas de covid na casa", disse o colunista. 

Informações dizem que a produção conversou com o Vyni e que médicos entrarão no programa para testá-lo e testar outros dois brothers. Além disso, duas câmeras posicionadas na piscina, foram desativadas do pay-per-view. "A direção orientou aos brothers para conversar sobre Covid próximo da piscina para que isso não saia no vídeo, para que eles falem sobre a doença, nada sairia nem no pay-per-view, até se os participantes falarem para a produção, no meio de um diálogo sobre Covid", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!