Rodrigo e Douglas no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Rodrigo e Douglas no 'BBB 22'


Nesta terça-feira (1), Rodrigo e Douglas se uniram na área externa do “BBB 22” para conversar sobre o jogo. Os brothers refletiram sobre o comportamento de cada um no reality e ainda discordaram sobre as estratégias que apresentam.

O gerente comercial contou ao ator a estratégia de jogo que tentou montar para o Paredão desta semana. Após escutar, Douglas disse: "Aplaudo essa frieza que vocês têm, porque é isso, é o game, não é o meu estilo e nunca vai ser. Eu vim aqui para me relacionar bem com as pessoas, independente de eu estar sendo atacado, de estar acontecendo algo... eu vou seguir sempre a minha linha de raciocínio, o meu coração.”


Leia Também

O carioca continuou: "Lógico, ganhar um prêmio é bom, mas vai lindo, ir até a Final vai ser lindo para caramba. Só que, antes disso, eu quero montar relações com as pessoas. E eu nunca vou colocar o jogo antes disso, mesmo sabendo que vocês são um grupo forte. Mesmo eu sabendo que vocês estão juntos desde o início, mesmo sabendo que vocês falaram: 'Ah, não, vamos votar só no Camarote, Pipoca não vota em Pipoca'. Mesmo sabendo disso, eu não vou deixar isso acontecer, não vou colocar um estilo de jogo agressivo na frente dos meus sentimentos.”

Apesar de discordarem sobre a maneira que enxergam o jogo, Rodrigo afirmou na mesma conversa que enxerga o ator como uma pessoa forte na casa. "Tem que parar um pouco de aterrorizar a gente escolher alguém para votar, porque a gente achou que essa pessoa tem algo pessoal, ruim, para nós. Aqui, eu tenho que olhar você como um grande rival. Como eu cheguei na festa: 'A gente vai se rivalizar aqui. Prometo ser leal e justo com você'".

"Por que eu?", perguntou Doulgas. "Eu nunca falei pessoalmente de você. Eu falava do jogador DG. A única coisa que eu fiz, talvez, foi falar 'no jogo, eu não confio no DG'. Mas só, no jogo, não na pessoa DG", completou o gerente comercial. O ator questionou: "Mas por que você não falou isso direto para mim em outros momentos?".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!