Nos Tempos do Imperador: Após muita maldade, Tonico sofre atentado
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Após muita maldade, Tonico sofre atentado


Ao encontrar provas que Dom Pedro II (Selton Mello) mantém um caso com Luísa (Mariana Ximenes), Tonico (Alexandre Nero) tinha um plano. Causar nesta reta final de Nos Tempos do Imperador? Sim, mas o deputado queria ir além. Além de tirar todas as acusações sob suas costas, Tonico almejava o cargo de senador.

O vilão queria vencer simplesmente chantageando Dom Pedro II com as cartas que roubou da Condessa de Barral. Após invadir a Quinta e revelar o caso para todos, inclusive, a princesa Isabel (Giulia Gayoso), Tonico apanhou de Pedro.

Leia Também

Leia Também

Luísa e Teresa Cristina (Leticia Sabatella) foram constrangidas e humilhadas por Tonico, por isso, Pedro teve que intervir. Por sua vez, Tonico deu um prazo para o monarca cumprir suas exigências na novela. Do contrário? O deputado revelaria para todos a traição de Pedro e arruinaria a família imperial.

Dom Pedro II após refletir comunicará a família que não cederá e vai assumir seu amor por Luísa para o desespero de todos. Chegará o horário marcado e Tonico ficará ao relento, pois bem, para cumprir com sua palavra, ele irá até o seu jornal e fará a edição bombástica de “O Berro”.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!