Gabriel Medina e Yasmin Brunet
Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet

O relacionamento polêmico do surfista Gabriel Medina e Yasmin Brunet parece ter chegado ao fim. Nesta semana, ambos desabafaram através do Instagram sobre problemas que vinham enfrentando. Hoje (27), a assessoria do atleta confirmou o término do casamento.

Na web, o assunto tomou grandes proporções devido ao histórico do casal. Desde o início do relacionamento, em 2020, a relação de Yasmin e Simone, a mãe do surfista, não foi das melhores e em pouco tempo as diferenças entre ambas se tornaram cada vez mais evidentes.

Não demorou muito para que a polêmica familiar se tornasse pública. Gabriel, que sempre foi muito apegado a mãe começou a se afastar da família, neste meio tempo, viajou para o Havaí com a modelo e voltou para o Brasil casado, sem que os familiares fossem convidados.

Incomodada com a situação, Simone foi a público relatar que Yasmin era controladora e que seria a principal razão do afastamento dos filhos. Desde então, Medina e a mãe se mantêm afastados.

Além disso, foi rompida a empresa que Medina e a mãe comandavam. Na ocasião, o surfista teria questionado o valor que Simone estaria tirando mensalmente sem lhe avisar. 

Um ponto marcante na vida pública do surfista aconteceu pouco antes das olimpíadas, quando a modelo chegou a cobrar publicamente o COB - Comitê Olímpico Brasileiro - para que pudesse acompanhar Medina nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Devido a situação grave da pandemia, as credenciais foram reduzidas. Yasmin não pode acompanhar o monge, sendo escolhido o treinador australiano Andy King como acompanhante de Medina.

Após o anúncio de separação, os internautas resgatam todas as polêmicas que rodeiam o casal. Para alguns, o afastamento da família causado por Yasmin foi o ponto chave no término. Para outros, a família de Medina não deixou o casal ser feliz em paz.















    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!