Luciano foi eliminado
Reprodução
Luciano foi eliminado


No primeiro paredão do 'BBB 22', o ator e bailarino Luciano Estevan foi eliminado com 49,31% dos votos. Ele enfrentava a berlinda contra a cantora Naiara Azevedo e a designer de unhas Natália Deodato. A sertaneja teve 15,8% e a integrante do grupo 'pipoca', teve 34,89%.


No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre os desejos dos brothers ao entrar no 'BBB'. Então, ele provocou os participantes. "Vem para cá e não se compromete, vem para o jogo e não quer jogar?", disse. "Quem só quer curtir aqui dentro, acha que o público curte aqui fora?", perguntou. 

"Quer jogar, ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer um retiro de férias com dummies? Já pensou entrar no 'BBB', algo tão difícil e entender que não adiantou de nada? Ver que nada mudou aqui fora", comentou e disse que pode valer para todos, mas que a pergunta é especial para os emparedados. 

Leia Também

Após Tadeu anunciar o eliminado, Naiara disse para o ator e dançarino procurá-la, que ela iria ajudar o artista na carreira e na procura por ser famoso. Na hora da saída, Luciano disse que os participantes foram o melhor que aconteceu na vida dele. 

Passagem conturbada no 'BBB'

Luciano teve uma passagem rápida, mas intensa no 'BBB 22'. O bailarino e o ator se envolveu em polêmicas antes mesmo de entrar no reality show, quando internautas descobriram que ele curtia conteúdos pornográficos e havia traído a esposa antes de conhecer a atual companheira. 

No programa, Luciano se envolveu em discussões com Pedro Scooby e outros participantes por ter o sonho de ser famoso. O ator também discutiu com integrantes da 'pipoca' por querer ser famoso no nível de celebridades como Beyoncé e Michael Jackson e perder a privacidade de um anônimo. 

Boa parte do público se incomodou com o discurso e o sonho de Luciano, além de não entender as alianças e as opções de voto do bailarino. Outro ponto que irritou o público foi invalidar a entrada de celebridades no reality, dizendo que o sonho deles era menor que o dele. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários