Lumena pede para ser contratada como psicóloga do '
Reprodução/Twitter
Lumena pede para ser contratada como psicóloga do '"BBB 22"

Lumena pode até ter saído cancelada do "BBB 21", mas um ano depois deu a volta por cima. A ex-BBB tem feito sucesso comentando o "BBB 22" nas redes sociais e decidiu até pedir um emprego para Boninho. A sister está querendo ser a psicóloga dessa edição.

"Boninho me contrata para ser psicóloga desses participantes, por favor", escreveu a ex-BBB no Twitter. Na verdade, até mesmo parte dos internautas está sentindo falta de uma participante como Lumena.

A maioria das críticas ao "BBB 22" é porque a edição está mais parada do que as anteriores. Ao contrário do ano passado, quando as brigas na casa já começaram logo nos primeiros dias, algumas causadas pela psicóloga, esse ano o público está sentindo falta dos conflitos, do jogo e dos barracos.

Além disso, Lumena também está sendo bastante lembrada nas redes sociais por conta das falas problemáticas dos outros participantes. Em uma semana do programa, Rodrigo usou termos racistas e transfóbicos. Além disso, mais de um participante se referiu a Linn da Quebrada no masculino, mesmo a cantora tendo "ela" tatuado na tela.

Lumena ficou famosa por militar bastante no "BBB" e chamar a atenção de participantes que tinham falas problemáticas. Nas redes socais, algumas pessoas estão dizendo que ela deveria estar no programa para brigar com quem fizesse algum comentário preconceituoso. A própria ex-BBB está brincando com esse assunto e dizendo que precisa ser a psicóloga do programa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!