Jade Picon viralizou com biquíni de crochê
Reprodução/BBB
Jade Picon viralizou com biquíni de crochê

Uma semana de "Big Brother Brasil 22" e as tendências já estão se multiplicando. Jade Picon, acostumada a influenciar seus seguidores com o trabalho na internet, é uma das que já está viralizando algumas peças.

Umas delas é um biquíni roxo de crochê que a sister usou na primeira semana de reality. Na web, uma foto de uma peça inspirada no biquíni usado pela sister sendo vendida em uma feirinha fez sucesso.

"A foto é da barraca da minha mãe na Praça da República, em Belém. Ela trabalha com crochê desde os 15 anos de idade e tem essa barraca há 12. Não tem como eu não reconhecer as peças dela. Quando vi a foto nas redes, tudo que fiz foi dizer que era da minha mãe e aí o pessoal começou a perguntar de encomenda", conta Vitória Tourinho, de 19 anos, que compartilhou o contato da mãe no Twitter.

"Uma cliente me ligou na sexta-feira dizendo que é doida para entrar no "Big Brother", mas nunca consegue. Aí ela disse: "então a senhora não consegue fazer esse biquíni da Jade para mim?!". Como eu tinha todo o material em casa, fiz e levei domingo para a praça. Mas ela teve um imprevisto e não pôde buscar. Alguém então tirou foto e aconteceu tudo isso que ainda não entendi", conta a mãe de Vitória, Rose, de 59 anos.


Ela diz que ficou surpresa com a repercussão: "eu até entreguei meu celular na mão da minha filha porque é tanta gente mandando mensagem para encomendar que eu fico sem tempo para fazer o crochê". 

Leia Também

Rose, que está acostumada a vender apenas na feira, conta que recebe mensagens de estados como Goiânia, Fortaleza e Rio de Janeiro.

Internautas curiosos já foram logo pesquisar o preço da peça usada pela influenciadora e acharam à venda por mais de R$ 300,00. Um valor distante do cobrado na feirinha em Belém, que é a partir de R$ 80,00. Por conta da condição financeira de Jade, as brincadeiras com a versão mais barata do biquíni pipocaram nas redes sociais.

"Uma tendência é uma tendência minha gente. Está lançada a versão pobre do biquíni de crochê da Jade. E já se encontra em algumas feiras do país", brincou um internauta.

"Jade Picon super humilde, usou um biquíni comprado na feira", se divertiu outro.

Com a repercussão, Vitória criou um Instagram para o negócio da mãe, que está recebendo muitas encomendas por conta do "BBB 22", e conta que já está pensando em abrir uma loja on-line. Além da barraca de Rose, outras lojinhas virtuais que trabalham com crochê estão se inspirando na peça usada por Jade. E já tem até tutorial ensinando a fazer seu próprio biquíni de flores como o da sister.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários