Nos Tempos do Imperador: Pilar é encurralada por Solano López após envenenar soldados paraguaios e vira escrava
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Pilar é encurralada por Solano López após envenenar soldados paraguaios e vira escrava

Pilar (Gabriela Medvedovski) foi para a Guerra do Paraguai como voluntária só para ficar perto de Samuel (Michel Gomes) na novela 'Nos Tempos do Imperador'. Porém, a médica não tem ideia da onde o soldado foi parar já que existem várias frentes de batalha entre Brasil e o Paraguai.

Enquanto isso, Samuel virou o braço direito de Duque de Caxias (Jackson Antunes) e trabalha como engenheiro. O seu último plano foi acabar com uma rede de viação de telégrafo para deixar Solano López (Roberto Birindelli) incomunicável.

Leia Também

O problema desta ação bem sucedida é que o militar paraguaio voltará a linha de frente na guerra e assim renderá Pilar. Como assim? A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) desde que chegou a fronteira entre Brasil e Argentina se voluntariou em um posto médico junto com a enfermeira Ana Néri (Cyria Coentro).

E assim se passaram dois anos, nisto, Pilar soube rumores sobre o paradeiro de Caxias. Pensando em encontrar Samuel, a médica partiu para tentar chegar no local. Só tentar mesmo porque, no meio do caminho, o grupo cairá em uma armadilha dos paraguaios fortemente armados.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários