Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Luca Amorim
Mayra Cardi e Arthur Aguiar


Prestes a entrar no 'Big Brother Brasil', Arthur Aguiar deixou as redes sociais e a equipe de mídias dele nas mãos da esposa, Mayra Cardi. A empresária e ex-BBB9 contou que irá validar todas as publicações sobre a trajetória do ator no reality show. 


A esposa de Arthur contou que além das empresas que administra, o ator pediu para ela chefiar a equipe de redes sociais dele. "É um grande desafio para mim, tenho cinco empresas e não é fácil, precisa de muito cuidado. Dois dias antes do Arthur entrar, ele pediu ajuda para eu estar acima, não necessariamente administrando todas as decisões da equipe dele, mas para que eu validasse, que nenhuma informação fosse colocada para os fãs não sendo verdade absoluta dele", contou para o 'A Tarde É Sua'. 

Mayra contou que Arthur confia nela para pensar como ele na hora de planejar as publicações sobre o 'BBB'. "Uma das coisas que Arthur bateu na tecla, ele valoriza muito o 'eu quero ser eu', ele não quer fugir da essência e se preocupa com o que vão passar. Então ele pediu para que eu fosse cabeça e ficasse em cima, para que eu aprovasse tudo. Eu não posso dar nenhum ok se eu pensar que ele não gostaria", disse. 

"Estou administrando tudo do Arthur, não está fácil, mas estou adorando esta correria. Deus dá para a gente aquilo que damos conta, estou trocando o pneu com o carro andando, mas está muito legal. Arthur entra na quinta e deu um tempinho a mais para arrumar a casa", disse. 

Leia Também

Arthur entrará no 'Big Brother Brasil' ao lado de Jade Picon e Linn da Quebrada na quinta-feira (20), por estar com exame positivo para Covid-19 . Além dos brothers, parte da equipe técnica e da produção do 'BBB' também testou positivo e profissionais foram afastados das funções na Globo. 

Lives sobre o 'BBB'

Quer saber tudo sobre o 'BBB 22'? Então fique ligado nas lives semanais do iG Gente no YouTube e Facebook! A live tem a participação de Thiago Calil, editor-chefe do iG; Gisele Alquas, editora do iG Gente; Gabriel Perline, colunista do iG; e Kadu Brandão, repórter do iG Gente. As transmissões serão realizadas nas quartas, ao 12h. Assista a live completa de estreia:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!