Um Lugar ao Sol: E tome gaia! Rebeca pira, corre atrás de Felipe, o beija e dispensa em seguida: “Me esquece”
Thais Teles
Um Lugar ao Sol: E tome gaia! Rebeca pira, corre atrás de Felipe, o beija e dispensa em seguida: “Me esquece”


Rebeca (Andrea Beltrão) estará tão desiludida com a sua vida após a morte de sua mãe que resolverá correr atrás do balde que chutou. Portanto, a modelo vai atrás de Felipe (Gabriel Leone) mesmo sabendo que ele reatou com a ex-namorada. Somente melhor amiga de sua filha Cecília (Fernanda Marques) na novela Um Lugar ao Sol .

Está pouco enrolado? Só vale relembrar que Rebeca é casada com Túlio (Daniel Dantas), ou seja, um quadrado amoroso com o bônus de uma filha arredia. Pois bem, como é que chegaremos neste rolo?

Leia Também

Curiosamente será por Bárbara (Alinne Moraes) que deu com a língua nos dentes e contou para Rebeca que Santiago (José de Abreu) armou sua mais recente campanha como modelo. Rebeca, brava, brigou com o pai e também ficará de mal com a prima Ilana (Mariana Lima).

Perdida após brigar com Cecília, Rebeca decidirá ir para um bar sozinha e lá vai beber todas que puder. O destino em Um Lugar ao Sol que não é mole não, colocará justamente Felipe para ir no mesmo bar. Depois de tanto tempo, Rebeca e Felipe se reencontram.

Leia mais TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!