Um Lugar ao Sol: Christian assassino? Farsante terá ligação direta com a morte de Joy
Thais Teles
Um Lugar ao Sol: Christian assassino? Farsante terá ligação direta com a morte de Joy

Joy (Lara Tremouroux) vai morrer na novela Um Lugar ao Sol. O que é novidade é que Christian (Cauã Reymond) estará ligado a esta tragédia na vida de Davi (Juan Paiva).

Futuramente na novela, Joy chegará a brigar mais uma vez com Ravi e os dois vão se separar. Como ela sabe do segredo de Christian, não ficará inibida em pedir dinheiro para o marido de Bárbara (Alinne Moraes).

Christian até aceita entregar a quantia, mas vai impor a advertência condição na novela:

Leia Também

— Me diz quanto você quer e a gente encerra o assunto. Sim, porque eu posso até voltar a te dar uma quantia por mês, mas com uma condição: você fica longe do Ravi. Estamos entendidos?

Em choque, Joy tentará negociar, mas Christian não estará aberto e, pior, vai em troca humilhar a irmã de Mimi.

— Me diz uma coisa, com toda sinceridade: uma pichadora feito você, largada na vida, completamente precária, imatura… Você acha realmente que tem condição de cuidar de uma criança? Assunto encerrado, então. Diz quanto você quer e eu pago até o dobro, desde que você suma, desapareça de vez da vida do Ravi.

TRAGÉDIA À VISTA

Depois de ser esculachada, Joy se revolta e vai comprar latas de tinta para extravasar. Será então que ela entrará em uma aventura perigosa que resultará na sua morte. Enquanto isso, Ravi estava a sua procura e praticamente verá o acidente fatal.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!