Nos Tempos do Imperador: Sequência de crimes de Tonico em vingança contra Dolores e Nélio será testemunha chave
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Sequência de crimes de Tonico em vingança contra Dolores e Nélio será testemunha chave

Para Tonico (Alexandre Nero) vale tudo para encontrar o paradeiro de Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) na novela Nos Tempos do Imperador. Inclusive cometer crimes. O vilão vai sequestrar a filha do casal, empurrar o ex-amigo em precipício e para completar a esposa será trancada em um hospício.

O que Tonico não contava seria com o flagrante de uma personagem, será que ele ficará impune dessas malvadezas?

Desconfiado do sumiço de Pilar (Gabriela Medvedovksi), Tonico vai subornar um funcionário do Cassino para ter informações da médica. A suspeita dele é que Pilar se encontrou com a irmã ou sabe onde ela está. Na mosca, Tonico encontrará uma carta que foi enviada de Campos dos Goytacazes.

Com a melhor pista em meses, Tonico, em seguida, convocará Borges (Danilo Dal Farra) para ajudá-lo em sua vingança. Ao chegar na venda de Adelaide, o deputado quer saber onde fica a chácara Paraíso, a senhora contará que os donos da propriedade são reservados.

Lá moram Clóvis e sua irmã Margarida, mas que em breve se mudarão. O instinto de capeta de Tonico sente que só podem ser Nélio e Dolores e pegará as informações para chegar na chácara. Lá, o deputado invadirá o local.

Por outro lado, Dolores estará sozinha na casa enquanto cozinha escutará o choro de Mercedes e vai até o quarto para cuidar da bebê. Ao chegar ficará pálida em Nos Tempos do Imperador. Tonico estará segurando a bebê.

Leia Também

MALDADE PURA

Tonico dirá com raiva que Dolores deu uma filha para Nélio enquanto se recusava a lhe dar um herdeiro. A irmã de Pilar só tentará pegar a filha de volta, mas o vilão está relutante.

Paralelo a isso, Nélio chegará na venda de Adelaide que contará sobre os homens que estavam interessados em comprar a chácara dele. Tenso, o irmão de Bernardinho (Gabriel Fuentes) voltará correndo para casa.

Já na chácara, Dolores será obrigada a cozinhar para o marido que quer saber do paradeiro de Nélio. A irmã de Pilar mentirá que o advogado viajou. Tonico avisará que Dolores e Mercedes vão voltar com ele para a Corte e será então que ela verá Nélio escondido.

TENSÃO

Logo depois Borges arrastará Dolores e a filha para a charrete. Nélio se esconderá atrás. No meio do caminho, Dolores mente dizendo que está enjoada, Borges para a charrete porque precisa se aliviar, nisto, o delegado deixará sua arma.

Tonico faz questão de ficar com Mercedes enquanto Dolores desceu da charrete. “Sozinho”, o vilão sorri e fala sozinho ao imaginar a cara de Nélio quando descobrir que ele roubou a filha e amor dele. É aí que Nélio pega a arma de Borges e encarará Tonico.

Leia Também

Dolores, por sua vez, acertará Borges com uma paulada. Nélio conseguirá pegar Mercedes e Dolores de volta e roubará a charrete. Porém, furioso, Tonico vai persegui-los com a sua arma, mas ele está sem munição. Para ajudar, o caminho está cheio de pedras, então o casal decidirá fugir a pé.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!