Ingrid Guimarães faz despedida oficial da Globo como idosa de 80 anos em post revelador
Thais Teles
Ingrid Guimarães faz despedida oficial da Globo como idosa de 80 anos em post revelador

No último domingo, 26 de dezembro, a atriz Ingrid Guimarães usou as redes sociais para postar uma foto reveladora. Ela então fez a oficial despedida da Globo revelando como será seu visual na participação na novela Nos Tempos do Imperador.

Thereza Falcão e Alessandro Marson são os autores da trama que é considerada a sequência de Novo Mundo. Novela de 2017 que deu destaque para Ingrid como Elvira Matamouros. Será interpretando novamente a personagem que Ingrid se despedirá da emissora.

Leia Também

Para quem não sabe a atriz finalizou o seu contrato fixo e já assinou para trabalhar na HBO. Agora, Ingrid revelou que revivera Elvira com mais de 80 anos. Veja a legenda de seu post no Instagram:

“Ela voltou! Grande atriz, grande mãe e grande personagem veio fazer uma visitinha Nos Tempos do Imperador. Só que agora é uma jovem senhora de 80 anos. Achei que seria uma bonita e significativa despedida da TV Globo. Obrigada Ale Marson e Thereza Falcão por me permitir revisitar minha melhor personagem. Parabéns a Lucila Robirosa pela paciência; sim são 3 horas para fazer essa caracterização). Elvira Matamouros vai aparecer nos últimos capítulos. Obrigadinha a todos e até breve”, disse. 


Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!