Érica (Fernanda de Freitas) irá desmascarar Bárbara (Alinne Moraes)
Reprodução/Globo
Érica (Fernanda de Freitas) irá desmascarar Bárbara (Alinne Moraes)


'Um Lugar ao Sol' promete muitas emoções nesta segunda-feira (27). Bárbara (Alinne Moraes) será desmascarada por Érica (Fernanda de Freitas) na frente da família inteira. A personal trainer descobriu o combinado entre Janine (Indira Nascimento) e Bárbara no capítulo de sábado (25). 

Ao saber que Bárbara agrediu o filho dela, Luan (Miguel Schmid), Érica não aguenta e parte para a discussão com a filha de Santiago (Zé de Abreu). Ela vai e conta toda a verdade para a família durante a briga. 

"Cala a boca, grã-fina mimada! Cala a boca ou eu não respondo por mim! Você rouba o conto da Janine, arma uma farsa suja, sórdida, em torno disso, e quem não tem educação e respeito pelas coisas dos outros é o meu filho, é isso mesmo?", grita Érica.

Ela segue contando a verdade. "A Janine escreveu aquele conto, mas como ela é pobre, de baixo nível, e mal-educada - não é isso? - a tua filha é que ficou com os louros", diz a professora a Santiago. Bárbara até nega, mas Érica segue acusando ela e as duas partem para a agressão física. 

"Louca é você, Bárbara, que pensa que é dona do mundo! Se eu vim até aqui é porque eu tenho carinho, afeto, pelo teu pai. O que você, com certeza, não entende, porque acha que todo mundo tem um preço", conclui Érica.

Bárbara não aguenta e assume a farsa. Ela pede desculpas ao pai e ao marido, incrédulos com a história. "Desculpa, pai. Desculpa não ser a filha que o senhor queria. Além de não ter dado um neto para o senhor, eu agora estou aqui, envergonhando o senhor desse jeito. Pela primeira vez na vida, um olhar de aprovação vindo do senhor... Era demais pra eu recusar, entende?", diz a personagem de Alinne Moraes. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!