Thiago Leifert chora com homenagem no
Reprodução/Instagram
Thiago Leifert chora com homenagem no "The Voice Brasil"


Tiago Leifert recebeu uma homenagem emocionante durante a final do "The Voice Brasil" desta quinta-feira (24)  e chorou muito. O apresentador, que se despede da emissora Rede Globo após 13 anos de casa, agradeceu a todos que fizeram parte da jornada dele. 

Tiago recebeu mensagens carinhosas dos técnicos e de André Marques, que se emocionou ao falar do orgulho que tem do amigo.


"Não consigo falar (chora). Obrigada, pessoal. Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final. Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer (chora). Fiquei muito emocionado mesmo. Vou sentir muita saudade de vocês", começou ele, que ainda brincou com mais uma vitória de Michel Teló na atração. "Teló ganhou. Para, velho. Vem se aposentar comigo, sai daí, não dá mais".

Ele ainda disse que sempre se sentirá um funcionário da emissora."Eu achei que hoje eu me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, porque é forte demais. É amor, mesmo. Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas", disse ele, com a voz embargada.

Leia Também

Leia Também

Na final da 10ª temporada do "The Voice Brasil", Giuliano Eriston sagrou-se campeão com 33,98% dos votos, garantindo mais um título para Michel Teló.

Leia Também

Pai de Lua, de 1 ano, fruto de seu casamento com Daiana Garbin, Leifert disse que vai mostrar o vídeo da homenagem quando a filha crescer. "Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, e espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive."



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários