Nos Tempos do Imperador: Jogada em masmorra pública por Tonico, Dolores conseguirá fuga milagrosa e promete dar o troco
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Jogada em masmorra pública por Tonico, Dolores conseguirá fuga milagrosa e promete dar o troco

Após meses fugindo, Dolores (Daphne Bozaski) ficará cara a cara com Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. E será apavorante. Como castigo pelos chifres, Dolores será internada contra sua vontade em um manicômio, mas o seu resgate vai acontecer em breve.

Vamos lá, vamos do princípio, Dolores vai descobrir que está grávida de Nélio (João Pedro Zappa). Enquanto isso, Tonico espalhou cartazes de “procura-se” com as caricaturas de Nélio e Dolores. O tempo vai passar e chegará a hora do parto.

Leia Também

Quem chegará de surpresa na chácara do casal será Pilar (Gabriela Medvedovski) para trazer ao mundo sua sobrinha Mercedes. Nisto, Tonico descobre que Nélio herdou uma propriedade no interior e vai até o local. É assim que o vilão de Nos Tempos do Imperador flagrará os traidores.

Como forma de puni-los, Tonico sequestrará Mercedes, mas será perseguido por Nélio e Dolores. Nélio conseguirá tirar a filha do deputado e entregará para amada. Logo em seguida, o advogado e vilão vão brigar. Os dois estão à beira de um abismo.

Tonico se dá mal e chega a ficar pendurado.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários