Cauã Reymond e Alinne Morais
Instagram
Cauã Reymond e Alinne Morais


Alinne Moraes e Cauã Reymond  levam o trabalho em 'Um Lugar ao Sol' profissionalmente, apesar de serem ex-namorados. Mas ela diz que a torcida de alguns fãs da novela passa dos limites e até tira o marido dela, Mauro Lima, do sério. 


Ela disse para a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo que ele entende a construção dos personagens muito bem, mas diz que a torcida que o incomoda são "as mais tóxicas e sobre os assuntos mais sérios". 

"Mauro é diretor e roteirista, o que faz com que conheça tão bem quanto eu o ofício de construir histórias, pessoas e ficção. Ele, independentemente disso, entende bastante a realidade também. Sendo assim, o que tira do sério são os outros tipos de 'torcida' que ele lê no Twitter", explicou. 

Alinne acha curioso que alguns fãs misturem realidade e ficção, sem saber que ela e Cauã não são mais um casal há pelo menos 15 anos. "Não tem como shippar eu e o Cauã porque não somos nós. São os personagens da ficção. Aquelas vidas não são as nossas. Shippam o casal da novela, da tela, daquele contexto, com aquele figurino. Eu não sou a Bárbara, e ele não é o Christian. De toda forma, causar essa reação me diz que fiz bem meu trabalho", disse. 

A atriz também comentou que Bárbara não é a vilã da novela. Para Alinne, a filha de Santiago (José de Abreu) é uma vítima das mentiras de Christian, assim como Lara (Andréia Horta). 

"Ela é abusada. Acha que está com uma pessoa enquanto, na realidade, se entrega a um desconhecido. O público se envolve com a personagem e uma boa parte acompanha a história pela perspectiva dela", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!