Um Lugar ao Sol – Bárbara incorpora bruxa má, explode e bate em criança: “Cala a boca”
Thais Teles
Um Lugar ao Sol – Bárbara incorpora bruxa má, explode e bate em criança: “Cala a boca”

Bárbara (Alinne Moraes) vai perder as estribeiras nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol. Sabe qual é a próxima que ela vai aprontar? Bater em uma criança.

Antes de mais nada, a esposa de Christian (Cauã Reymond) sempre ficou incomodada com Luan (Miguel Schmid). Pois, o filho de Érica (Fernanda de Freitas) ganhou espaço em pouco tempo no coração de Santiago (José de Abreu).

Este fato aconteceu logo depois que Bárbara perdeu o seu filho Yuri. O ciúmes dela chegará no ápice quando Santiago permitir que Luan brinque em seu antigo quarto na casa do pai.

Leia Também

Por um acidente na novela Um Lugar ao Sol, o menino quebrará uma luminária. Ao passo que Bárbara descobre o que aconteceu imediatamente vai tirar satisfações com o filho de Érica.

No fim, Luan contará que foi o próprio Santiago que deixou ele ficar no quarto. Mas, Bárbara não vai querer saber e ainda afirmará que o pai está louco por namorar Érica. Em seguida, grossa, a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) manda que Luan se retrate.

Pela forma estúpida que será tratado, Luan se recusará e isso deixará Bárbara ainda mais brava. Ela apertará o braço do menino que em contrapartida dará um chute na perna dela. Furiosa e sem dó, Bárbara dará um tapa no rosto de Luan que fica em choque.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários