Boninho estaria sendo criticado na Globo
Instagram
Boninho estaria sendo criticado na Globo

A qualidade do trabalho de Boninho estaria sendo questionada nos bastidores da Globo. O diretor é o responsável por comandar o núcleo de Variedades e por mais que alguns sucessos da emissora estejam sob o comando dele, o marido de Ana Furtado não conseguiu emplacar novos formatos este ano. Após o fracasso do "Zig Zag Arena", as críticas internas teriam aumentado.

O game show apresentado por Fernanda Gentil foi um fiasco. Segundo o site Notícias da TV, a Globo decidiu adiantar o final da atração. O 11º e último programa vai ao ar neste final de semana, mas a previsão era para serem 18 episódios no total. A emissora teria optado por descartar os episódios não utilizados e eles não ficarão disponíveis nem no Globoplay.

Os críticos de Boninho estariam dizendo que o diretor só consegue ter sucesso com o "BBB". O reality show conseguiu se renovar em 2020 e virou um verdadeiro fenômeno. Por outro lado, formatos inéditos criados por Boninho não vão para frente. Só nos últimos tempos há os exemplos do "Casa Kalimann", "Simples Assim", "Zig Zag Arena" e até a volta do "No Limite", que recebeu muitas críticas ao longo de toda edição.

Por conta desses fracassos recentes, a globo teria decidido engavetar um projeto do núcleo comandado por Boninho. Tratava-se de um reality show idealizado para o Globoplay, mas a empresa teria decidido não fazer esse investimento no momento atual.

Apesar das críticas, o diretor ainda tem a confiança do alto escalão da Globo e programas de sucesso da casa estão sob a supervisão dele. Atrações como o "Mais Você", "Domingão" e "Caldeirão" fazem parte do núcleo de Variedades. Além disso, Boninho também é responsável pela reformulação do "Caldeirão" e por levar Marcos Mion para a Globo, o que foi um verdadeiro sucesso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!