Britto Jr critica Rodrigo Carelli
Instagram
Britto Jr critica Rodrigo Carelli

Britto Jr. voltou a criticar Rodrigo Carelli, diretor da Record responsável por "A Fazenda" e outras atrações da emissora de Edir Macedo. O ex-apresentador do reality show fez um publicação na tarde desta quarta-feira (15) dizendo que o diretor é o responsável pelo "fracasso" da competição rural.

"O fracasso da Fazenda tem nome e sobrenome: Rodrigo Carelli", diz Britto Jr. Além disso, o jornalista ainda fez uma previsão e disse que o diretor deve deixar o comando do reality show em breve. "Zoroastro Britto prevê: o diretor está prestes a deixar todos na mão e ir embora", supõe.

O ex- funcionário da Record costuma fazer críticas ao reality show que apresentava e ao antigo chefe nas redes sociais. Os internautas interagem com o apresentador e também aproveitam para reclamar do que acham que é feito da maneira errada na atração da Record.

"Percebo que se criou aqui uma espécie de Ouvidoria informal da Fazenda. Interessante. Diria até uma Corregedoria, visto que o número de reclamações só aumenta. Pelo jeito, a ficha caiu para todos!", finaliza Britto Jr.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!