Verdades Secretas 2
Reprodução/TV Globo
Verdades Secretas 2


Alerta Spoiler! Nesta segunda-feira (13), às 21h30, oito capítulos da última parte de "Verdades Secretas 2" vão ficar disponíveis no Globoplay. Na continuidade da trama de Walcyr Carrasco, Angel (Camila Queiroz) será chantageada por Cristiano (Romulo Estrela).

Na semana que marca a despedida oficial de Camila Queiroz da trama após a conturbada demissão , Cristiano revela para Angel que tem a gravação da modelo confessando o assinato de Alex (Rodrigo Lombardi). "Eu posso acabar com a tua vida. Você vai para a cadeia, a não ser que você fique comigo", diz Cristiano.


Leia Também

A reviravolta acontece ao mesmo tempo em que o filho da modelo precisa sair do Brasil para concluir um tratamento de saúde. Com isso, Angel tenta fazer um acordo com Percy (Gabriel Braga Nunes). A modelo também está na mira de Lara/Lua (Julia Byrro), que pede a ajuda de Tadeu (Gabriel Vieira) para conseguir reaver o relógio roubado que pertencia ao irmão. O objeto possui um código para uma conta secreta no exterior e está nas mãos de Angel.

Os dois últimos capítulos de "Verdades Secretas 2" serão liberados na sexta-feira (17), um mês após a demissão de Camila Queiroz.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!