Novela Nos Tempos do Imperador – Dolores dá grito de horror ao ver vingança de Tonico contra Nélio: “Assassino! Monstro!”
Thais Teles
Novela Nos Tempos do Imperador – Dolores dá grito de horror ao ver vingança de Tonico contra Nélio: “Assassino! Monstro!”

Na novela Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) vai pagar caro por ter traído Tonico (Alexandre Nero). Após fugir com Nélio (João Pedro Zappa), a jovem terá uma filha que será sequestrada pelo marido. E pior, chorará a morte de seu amor.

De antemão esta história começará quando Zayla (Heslaine Vieira) descobrir as provas contra Tonico. A amante roubará e ainda jogará na cara de Dolores que sabe de tudo. Nélio e Dolores não terão outra saída a não ser fugir.

Leia Também

Tonico volta para se vingar de Samuel (Michel Gomes) e descobre a traição e surta. Meses passaram e neste meio tempo Dolores descobre que está grávida de uma menina. Será então que Tonico descobre uma pista da onde a irmã de Pilar (Gabriela Medvedvski) pode estar.

Juntamente com Borges (Danilo Dal Farra), Tonico vai até a chácara que Nélio herdou e encontra os três. Para começar sua vingança na novela Nos Tempos do Imperador, sozinho, o vilão sequestrará o bebê.

Os pais o perseguem e eles ficam a beira de um precipício. Ao brigar com Nélio, Tonico cai, mas fica pendurado e apelará para o ex-amigo o salvar. Dolores, por sua vez, afirmará que o demônio não tem que ser salvo.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários