O ex-jogador Athirson assina contrato com a Record
Divulgação/Record
O ex-jogador Athirson assina contrato com a Record


Ídolo do Flamengo, o ex-jogador Athirson assinou com a Record nesta segunda-feira (13) para reforçar a equipe que fará a cobertura do Cariocão 2022. No ano passado, ele chegou a fazer trabalhos pontuais no SBT. Ele também já atuou na mesma função no canal Fox Sports.


"A Record TV Rio dá o pontapé inicial no Campeonato Carioca 2022. Conhecido como o 'campeonato mais charmoso do Brasil', o Cariocão 2022 promete repetir o sucesso de audiência obtido em 2021 e encantar ainda mais os telespectadores apaixonados por futebol. Para a transmissão dos jogos, a emissora contratou o ex-lateral esquerdo do Flamengo Athirson, que fará os comentários nas partidas", disse a emissora em nota.

Athirson é um dos reforços da Record para a cobertura esportiva do próximo ano. Para acompanhar o Paulistão, a emissora contratou Márcio Canuto e Fred Ring, ambos ex-Globo, para reforçar a reportagem e comentários das partidas.

O ex-lateral esquerdo construiu sua fama no Flamengo, time que o fez projetar sua carreira para o exterior. Ele teve três passagens pelo clube carioca, mas chegou a atuar na Juventus (Itália) e no Bayern Leverkusen (Alemanha). No Brasil, ele Athirson atuou também no Santos, Cruzeiro, Botafogo e Portuguesa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!