Fernanda Marques e o namorado, Cadu Libonati
Instagram
Fernanda Marques e o namorado, Cadu Libonati

Vivendo uma personagem cheia de conflitos em "Um lugar ao sol", uma jovem aspirante a modelo, em guerra com a mãe, interpretada por Andréa Beltrão, fora da ficção Fernanda Marques, que faz sua estreia em novelas, tem a sorte de viver um amor tranquilo ao lado do ator Cadu Libonati. Os dois, que já eram amigos de longa data, resolveram namorar depois de experimentarem viver uma relação aberta, como a própria atriz relatou ao compartilhar fotos do casal.

"Já desacreditei da ideia do amor, se aplicava restritamente à família e amigos o restante para mim era invenção de um monte de gente carente. Pessimista eu sei. Mas hoje depois de tudo que a gente viveu e por causa de tudo que a gente viveu eu ressignifiquei essa palavra pra mim. De desconhecidos. À ranço. Colegas. Relacionamento aberto. Ex. Relacionamento aberto. Ex. Amigos. Rolo. E agora Namorados", disse Fernanda, de 27 anos, sobre o relacionamento com Cadu, da mesma idade que ela.

Cadu Libonati, que pôde ser visto em novelas como "A dona do pedaço" e "Espelho da vida", também usou o Instagram para contar um pouco mais sobre a história do casal e se declarar: "Para quem não sabe, a Fernanda faz parte da minha vida já tem um tempo. Ela é aquela pessoa que você para olha e pensa, “eita...”, porque né, olha pra face dela, troque meio segundo de conversa e perceba o sorriso sincero que tem ali, a escuta que eu tanto tento ter e admiro... enfim. O amor é um negócio muito doido mesmo...".

Fernanda Marques e o namorado, Cadu Libonati
Instagram
Fernanda Marques e o namorado, Cadu Libonati


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!