Um Lugar ao Sol – Bárbara oferece fortuna para comprar o silêncio de Janine após ser desmascarada: “330 mil”
Thais Teles
Um Lugar ao Sol – Bárbara oferece fortuna para comprar o silêncio de Janine após ser desmascarada: “330 mil”

Janine vai descobrir que foi roubada em Um Lugar ao Sol e sua vida mudará para sempre depois de reencontrar com Bárbara

Bárbara (Alinne Moraes) gastará uma fortuna na novela Um Lugar ao Sol para continuar enganando Christian (Cauã Reymond). Porém, será que Janine (Indira Nascimento) vai aceitar fazer parte desta farsa? É o que a filha de Santiago (José de Abreu) vai ter que conseguir.


Nos capítulos da novela que foram exibidos recentemente, Bárbara usurpou os textos de Janine para fazer o marido acreditar que foram escritos por ela. Estava tudo indo bem até que Janine parou de ir as aulas do curso de escrita. E agora?

No final das contas, o destino tratará de cruzar os caminhos de Bárbara e Janine de novo. Após descobrir que foi roubada, Janine vai tirar satisfação e fica chocada com reação da dondoca. Como forma de pagar pelo roubo, a irmã de Nicole (Ana Baird) oferecerá uma joia caríssima.

Impressionante como rico acha que tudo está à venda . — Janine fica indignada, mas Bárbara insistirá.

Eu não estou querendo comprar o teu talento. Eu estou propondo uma troca. 300 mil reais é o que vale isso, no mínimo. E eu imagino, embora o seu trabalho valha muito mais, que seja um valor digno para uma proposta, como se eu tivesse te feito uma encomenda. Meu Deus, será que isso é tão errado assim?

Bárbara terá a coragem de comparar na novela Um Lugar ao Sol e, pela primeira vez, Janine fica balançada pelo valor oferecido. Pobre, ela jamais imaginou ganhar essa quantia. Ainda assim, ela tentará se manter firme:

— Você não me fez encomenda nenhuma. Você se apropriou de algo que não é seu.

Dizer a verdade agora vai destruir a minha vida. Enquanto que… Se você aceitar isso como uma espécie de compensação, de reconhecimento, a sua vida pode melhorar, Janine. E muito. Fora que não é só isso. Eu me comprometo a, mais do que te ajudar, te agenciar. — Oferecerá a esposa de Christian após dizer que não roubou de propósito.

A PRIMEIRA RESPOSTA É…

A ex-aluna de Antônia (Betty Gofman) se negará a vender seus textos e deixará Bárbara agoniada. Porém, o tempo passará em Um Lugar ao Sol e um temporal trará uma enchente. Janine vai perder tudo e no desespero, ela corre atrás de Bárbara.

Leia Também

A tempestade de ontem serviu para me mostrar que eu estava errada. Eu não tenho condição de exigir nada. O canal perto de casa encheu, a água invadiu e alagou tudo. Tudo virou lama: cama, geladeira, os meus textos. Está tudo isolado, com risco de desabar. Na verdade, nem entrar em casa mais eu posso. — Contará.

Logo em seguida, Janine vai direto ao ponto:

Eu sei que não tenho o direito de te pedir isso a essa altura, assim como eu sei que não quis aceitar a sua proposta, mas… Do que é que me serve, a essa altura, assinar alguma coisa? É mera vaidade. Do dia para a noite eu perdi tudo. E só o que eu tenho, agora, é a sua oferta. Se ela ainda estiver de pé.

VIRADA NA HISTÓRIA

Animada, Bárbara, é claro, vai manter sua oferta e ainda vai dobrá-la. Além dos pagamentos, ela vai dispor um flat de luxo para Janine morar com a família. Conforme o tempo vai passando, os textos de Janine estouro e fazem de Bárbara uma escritora de sucesso.

A farsa continuará indo bem até que Antônia percebe que há algo de errado e descobre a verdade. A professora conversa com Janine tenta convencê-la a acabar com tudo. Será que ela fará?

Bárbara fica agitada em cena da novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!