Quanto Mais Vida Melhor – Após barraco em família e penetra, Paula pedirá Neném em casamento e o choca: “Cadê as alianças?”
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor – Após barraco em família e penetra, Paula pedirá Neném em casamento e o choca: “Cadê as alianças?”

Depois que a Morte (A Maia) deu o aviso que um dos protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor morreria de verdade dentro de 1 ano, todos levarão a sério. Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) passaram a viver loucamente. É por isso que a dona da Terrare não perde tempo e pede o jogador em noivado.

Vamos por partes para você entender essa história completa que vai ser exibida na novela Quanto Mais Vida Melhor. Desde antes da queda do avião, Paula fez com que Neném quebrasse a promessa que fez para São Judas Tadeu pedindo um beijo antes de morrer.

Leia Também

O tempo passou e sem conseguir esquecer Neném, Paula pensou em torná-lo seu parceiro de negócios. Com a ideia de lançar um creme para o público masculino, ela quer o jogador como seu garoto-propaganda. Neném ganharia visibilidade e Paula salvaria sua empresa da falência.

Só que Neném se recusou porque quer encontrar um time por conta própria, mas quem disse que deu certo? Pois bem, nos próximos capítulos, após descobrir que Rose (Barbara Colen) está casada, Neném joga a bola para frente de novo. Ele cederá aos encantos de Paula e os dois transaram.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!