'Um Lugar ao Sol': Christian é desmascarado e se reencontra com Lara

Tulio vai descobrir que Christian está se passando por Renato

Foto: Reprodução/TV Globo
Christian (Cauã Reymond) vai ter farsa descoberta

A máscara de Christian (Cauã Reymond) está prestes a cair em "Um Lugar ao Sol". Nos próximos capítulos da novela de Lícia Manzo, Tulio (Daniel Dantas) vai descobrir a verdadeira história dos irmãos gêmeos e fica sabendo que Renato morreu. Como se isso não fosse bomba o suficiente, o protagonista da trama ainda vai se reencontrar com Lara (Andréia Horta), que está revirando o Rio de Janeiro atrás dele.

Essa reviravolta na história começou há alguns capítulos, quando Tulio ouviu Ravi (Juan Paiva) dizendo que é amigo de Christian. Desconfiado, o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) vai ficar na cola de Renato e dá um jeito de ver as filmagens das câmeras de segurança do apartamento de Renato. É assim que ele vê os dois irmãos juntos e decide ir para Goiás investigar essa história.

Por lá, Tulio fica sabendo o que aconteceu com os dois irmãos e conhece a história de Christian. De volta ao Rio de Janeiro, o vilão de "Um Lugar ao Sol" vai ficar com o protagonista da novela em suas mãos.

Os problemas de Christian não param por aí. Há algum tempo que ele vem se desentendendo com Ravi e essa amizade de anos vai passr por um momento para lá de conturbado. Ravi vai pressionar o amigo a contar a verdade e acabar com a farsa, mas isso só vai deixar Christian mais irritado e ele acaba demitindo o melhor - e único - amigo do trabalho como motorista.

Para fechar toda essa confusão ainda tem a parte de Lara nessa história. Depois de ver uma foto de Christian e Renatos juntos em um jogo de futebol, ela vai ficar determinada a encontrar Renato, pois pensa que Christian morreu. Ela acaba encontrando quem procura, mas não faz nem ideia de que está na frente do amor de sua vida.