Quanto Mais Vida Melhor: Tentado, Neném perde a cabeça por Paula, quebra promessa e tem noite tórrida de amor
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor: Tentado, Neném perde a cabeça por Paula, quebra promessa e tem noite tórrida de amor

A verdade é que Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) se conhecerão na pior na novela Quanto Mais Vida Melhor . E é justamente esta ligação que deixará a atração entre os dois mais forte. Nos próximos capítulos os dois serão derrotados e cederam ao desejo.

Carmem (Júlia Lemmertz) vai atrair tanto Neném quanto Paula para sua festa. A megera diz que fará uma homenagem ao seu grande amor e ex-marido da rival. Porém, o seu plano, na verdade, é humilhar em público a mãe de Ingrid (Nina Tomsic).

Leia Também

Carmem convidará Neném para a festa e induz a todos que ele será o SEU garoto-propaganda. Paula ficará furiosa porque a ideia de lançar um creme para homens com o jogador é dela.

Mas, não vai parar por aí, Carmem, após revelar a paixão de Paula por Neném, ainda acusará a rival de ter provocado a morte de Celso (Cândido Damm). Exausto de tanta confusão, o jogador tentará ir embora da festa e será aí que ele reencontra Rose (Bárbara Colen).

Assim que a ex-modelo o vê ficará em choque, mas logo em seguida sairá correndo. Neném a segue e admitirá que cometeu um erro no passado por tê-la deixado. “Sempre te amei“, o jogador declarará. Mas, assustada, Rose o abandonará para correr para os braços do marido Guilherme (Mateus Solano).

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!