Além da Ilusão: Sucesso em Verdades Secretas 2, Bruno Montaleone está fora de nova novela
Thais Teles
Além da Ilusão: Sucesso em Verdades Secretas 2, Bruno Montaleone está fora de nova novela

No “ar” como Matheus de Verdades Secretas 2, o ator Bruno Montaleone surpreendeu a todos após pedir para sair do elenco de Além da Ilusão. A próxima novela inédita das seis que entrará no ar logo em seguida do fim de Nos Tempos do Imperador. Quem vai substituí-lo? A Globo já sabe e eu te conto.

Será o ator Ricky Tavares. Conhecido por sua atuação nas novelas da Record, inclusive, o trabalho mais recente foi a novela Gênesis, o ator agora será Inácio. Um rapaz humilde que vai se apaixonar perdidamente por Arminda.

A jovem é filha de Paulo Betti que dará vida ao dono de um Cassino. Arminda será interpretada por Caroline Dallarosa que estreou na Globo como Anjinha de Malhação – Toda Forma de Amar.

Leia Também

MAIS SOBRE A NOVA NOVELA DAS SEIS

Iniciando as gravações externas ainda este ano, Além da Ilusão será uma novela de Alessandra Poggi que retratará os anos 40. Dividida em fases, a primeira já está concluída e agora a Globo foca a gravação da segunda.

O enredo começa contando a história de Elisa (Larissa Manoela) que se apaixona por Davi (Rafael Vitti), mas logo em seguida acaba morrendo. Acontecerá uma passagem de tempo e Larissa Manoela segue em Além da Ilusão, mas, desta vez, interpretando Isadora.

A irmã mais nova de Elisa que despertará a paixão novamente de Davi que é um mágico de rua. Para viver um triângulo com os dois, estará no elenco o ator Danilo Mesquita que entrou na novela substituída Maurício Destri.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!