Solange Gomes briga com MC Gui e Dynho em
Reprodução/Record TV
Solange Gomes briga com MC Gui e Dynho em "A Fazenda 13"


Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, publicou no Instagram uma carta aberta para defender o funkeiro, que está em 'A Fazenda 13'. Na formação de roça de terça-feira (30), Solange Gomes, indicada por MC Gui, que é o fazendeiro da semana , discutiu com o peão durante o programa ao vivo. 


Solange não perdoou nas críticas ao vivo e disse que ele está no reality para melhorar a imagem pública. "Quando você fala da sua noiva, você não está falando lá fora. Está falando aqui dentro de 'A Fazenda', então não estou trazendo nada de fora. Estou falando do seu comportamento aqui dentro. É um comportamento que é um benefício para você do bom rapaz, do futuro bom marido. É um ponto de vista meu e eu quis pontuar isso", disse.

"Além de eu achar que ele também é debochado, ele sabe muito bem que eu sou a pessoa que menos ganhou dinheiro dos peões aqui na dinâmica de 'A Fazenda' e quando ganhou R$ 7 mil no Faro foi correndo perto de mim debochar, 'aí, Solange. Ganhei mais R$ 7 mil'", continuou a peoa.


Leia Também

A mãe de MC Gui não gostou da discussão e o defendeu nas redes sociais. “Gui, meu filho, quero deixar essa carta aberta aqui a você. Tenho o maior orgulho de você ser quem é. Com apenas 23 anos conquistou o mundo, com seu trabalho chegamos onde estamos! Você, com 15 anos, deixou de viver coisas da sua idade para ir trabalhar e estruturar a família, e além da nossa, também de todos que trabalhavam ao seu redor", disse no texto. 

Ela então, falou que os erros dele não definem o MC. "Não será um erro que definirá você e sua personalidade. Os seus 10 anos de estrada, levando a sua música, o seu amor para seus fãs e a educação que você tem, são dignos do que você virou: um Homem que tem sonhos de formar uma família, ser um grande pai e um grande marido", disse. 

Então, ela fez críticas a Solange. "Não se deixe abater por uma pessoa que aponta o dedo como se nunca tivesse pecado", afirmou. "Ela, como mãe, nunca deveria falar o que ela falou a você no ao vivo, ela é uma pessoa que tem vários traumas, como a mesma disse; e um deles deve ser de nunca ter tido ninguém que a amasse tanto e desse tanto carinho e amor a ela como você dá", comentou. 

Ela chamou Solange Gomes de "mulher amarga" e que "pelo dinheiro passa por cima de qualquer valor da vida". "Mas você não é isso que ela te descreve", disse.

"Sua mãe nunca terá vergonha de você, saiba disso sempre, te defendo até a morte, você é luz você é uma estrela que ninguém apagará. Você já é um vencedor, com prêmio ou sem prêmio, e será sempre o meu campeão. Te amo”, completou. Veja o post:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários